Top7ranking: Curiosidades sobre os Minions

Curiosidades sobre os Minions



A animação "Minions" estreia nos cinemas no dia 25 de junho de 2015. Estrelada pelos divertidos personagens amarelos de "Meu Malvado Favorito" e "Meu Malvado Favorito 2", as produções mostram as criaturinhas novamente perseguindo seu objetivo de vida: servir o vilão mais malvado da humanidade.

Após a morte de seu antigo mestre, que não era o Gru, os Minions se esforçam para encontrar um novo líder. Vão até a convenção de vilões, nos EUA, onde conhecem e se fascinam pela cruel Scarlet Overkill, que planeja ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Para entrar no clima da divertida animação, listamos sete curiosidades sobre as queridas criaturinhas.

Confira as 7 curiosidades sobre os Minions:

- Pierre Coffin e Chris Renaud, diretores de "Meu Malvado Favorito" revelaram à imprensa que o propósito dos Minions no filme era fazer o vilão Gru parecer mais simpático para o público. Por isso que as criaturinhas divertidas foram idealizadas.



- Os bichinhos amarelos foram inspiradas pelos Jawas, da franquia original de "Star Wars", e também pelos Oompa Loompas, da "Fantástica Fábrica De Chocolate"



- Os Minions do mal são roxos. Sabe por quê? Porque roxo e amarelo são cores opostas no espectro de cores.



- A língua que os Minions falam é curiosa, pois trata-se de uma mistura de Espanhol, Inglês, Francês e Italiano com a adição de elementos do Russo e Coreano.



- Os Minions conseguiriam sobreviver tranquilamente no espaço. Eles conseguem resistir ao frio extremo e também não precisam de oxigênio para respirar.



- Os Minions são tão queridos que foram escolhidos oficialmente como os mascotes da "Illumination Entertainment", produtora responsável pela criação deles.



- As vozes dos personagens no filme "Meu Malvado Favorito" foram dublados pelos próprios criadores, Pierre Coffin and Chris Renaud.



Fonte: Catraca Livre
Fotos: Reproduções
Página anterior Próxima página