Top7ranking: Pessoas mais populares na história do mundo

Pessoas mais populares na história do mundo



Pela história do mundo, muito é falado sobre as épocas, contos heróicos, e mais. Há varias pessoas que viveram neste planeta e deixaram seu legado pelos atos que praticaram. Essas obras foram algumas vezes boas, e outras vezes muito más.

Estas personalidades marcantes mudaram a maneira geral de pensamento do mundo, transformaram o mapa e introduziram as novas idéias.

Há muitos líderes que mudaram a percepção das massas, mostraram suas emoções e investiram em uma nova era do planeta.

Confira as 7 pessoas mais populares na história do mundo:

7° William Shakespeare



William Shakespeare é considerado o maior escritor, autor e poeta da língua inglesa. Ele nasceu em 1564 e morreu em 1616. Seus escritos são mais como um legado atualmente. Muitos dos seus diálogos se tornaram famosos pelo mundo. Suas peças como Hamlet e Midsummer Night Dream são umas das maiores peças na história.

6° Adolf Hitler



Adolf Hitler é uma das figuras mais populares da Segunda Guerra Mundial. Sempre que se fala de Hitler, o único pensamento é uma imagem de um ditador tirano. Ele nasceu na Áustria, em 1889 e se tornou o líder do Partido Nazista.
Embora Hitler tenha feito boas reformas em favor do seu país, principalmente é conhecido por matar mais de 11 milhões de judeus, escravos e outros, no maior genocídio conhecido pela história humana. Até agora, a matança feita pelas ordens de Hitler é considerada o mais brutal exemplo de assassinato em massa da história. Ele cometeu suicídio junto com sua esposa em 1945.


5° Leonardo di ser Piero da Vinci



Da Vinci produziu várias pinturas e esculturas que são ainda consideradas obras marcantes já criadas para qualquer um. Ele não foi apenas um artista, mas também um astrônomo, engenheiro, inventor, escritor, botânico e escultor.
Leonardo Da Vinci é mais conhecido por sua Mona Lisa, uma obra de destaque da pintura que tem encantado todos os grandes homens e mulheres ao longo dos tempos.


4° Barack Obama



Barack Hussein Obama é o quadragésimo quarto e atual presidente dos Estados Unidos, o pais mais rico do mundo. Ele é o primeiro americano negro a conseguir se tornar o presidente dos Estados Unidos. Especialmente após ele se tornar presidente depois das eleições, foi elogiado pelo mundo e ainda famoso como um dos mais populares homens na história.

3° Sir Isaac Newton



Isaac Newton é o fundador da física moderna, e ele não apenas generalizou muitos teoremas binominais, como também descobriu o cálculo. Newton inventou os telescópios refletores, e é mais famoso por suas 3 leis da gravidade que basicamente fundaram os pilares da física moderna.

2° Maomé



Maomé é o restaurador da segunda maior religião na Terra até agora, ou seja, Islã. Para os muçulmanos, Maomé restaurou a religião para seu devido lugar. De acordo com os mesmos, Maomé é o último profeta mandado para a Terra e após ele, não haverá profeta. Ele nasceu em 570 d.C. em Makah, Arábia Saudita, e morreu em 632 d.C..

1° Jesus de Nazaré



Jesus de Nazaré é considerado o homem mais influente e popular da história. Ele nasceu em 0 A.D que iniciou o calendário cristão. É fundador do cristianismo, a religião mais seguida na Terra até então. A crucificação de Jesus Cristo é ainda presente em cada coração de cristão e as pessoas ainda sentem a dor da tragédia. A Bíblia Sagrada conta sua trajetória religiosa, e até hoje é o livro mais lido de todos os tempos.

Fonte: Top 10 Mais
Fotos: Reproduções via internet
Página anterior Próxima página